AKIRE (Parte 1)

Uma noite pensando em que relata aqui, resolvi apresentar para vocês, Akire. Uma menina que tem tímidos momentos de sua vida escrito em um Diário. Diário que acidentalmente caiu em minhas mãos e depois de ter lido, separei algumas partes dele para compartilhar com vocês.

2007,

Hoje estou na casa de minha mãe devido as coisas que aconteceram com Alexandre, os pais da menina com quem ele ficou resolveu fazer uma denúncia dele. Alegando estupro, mesmo a menina dizendo que ela que fugia de casa para encontrar com ele nas madrugadas. Alexandre está meio apreensivo e entendo. Nem posso dar muito suporte para ele, pois amanhã tem a apresentação de minha irmã e Daiana na escola e como sou a coreografa não posso falta. Mas, estou aqui pensando em Bochecha, ele queria me ver hoje, não estou muito afim, acho que estou deixando de ter o interesse nele, sei que ainda vou encontrar alguém que meu desejo e paixão vão aflorar de uma forma unica. Enquanto isso, vou seguindo o meu instinto apaixonado pelo mundo. Por enquanto só isso, meu resumo do dia foi bem básico, passei o dia todo ensaiando, tentando ajudar Alexandre, se a denúncia realmente acontecer vou ter que ir atrás de meu tio para ajudar ele. Fui, por hoje já basta.


Dia seguinte,

Hoje o dia foi tenso, meu amigo ainda preocupado com o futuro dele, se será preso ou não. Na apresentação as meninas foram convidada para fazer outra na escola novamente, amanhã faremos na igreja, estamos muito solicitada, que legal. Mas uma coisa me tirou o sossego, uma pergunta que fizeram. "Quer entrar na faculdade? Se sim qual curso?". Entrei em confusão mental, por conta das diversas opções de cursos que quero fazer, penso em Psicologia, em Engenharia, Pedagogia e Direito. Passando esses dias aqui na casa de minha mãe conclui que preciso entrar em uma faculdade. não só por mim que preciso ter uma conquista, mas pela minha mãe, uma batalhadora e uma filha "se formando" no quadro de vida que ela leva é um orgulho e uma vitória, um tapa para a sociedade desigual. Voltando ao meu objetivo de formação, ainda não sei, tenho habilidades em quase todas as disciplina da escola, menos física e química. Fora elas ta tudo ótimo. 
Hoje senti saudades da casa de meu pai, acho que vou lá passar o final de semana, curtir a frescura que ele tem comigo. Pensei muito no que dizer a Bochecha, não tenho mais interesse, mas quero manter a amizade, afinal desde dos nove anos que temos essa chatice, para mim já basta, vou saudar a linda oportunidades de novos beijos, amoooo beijar.
Quanto a Daiana, cada vez mais encrencada com esse rolo dela  e Pavão, ainda vai dar uma confusão daquelas, quando a mãe dela souber, ou a mulher dele mesmo, doida mesmo! As coisas são bem mais confusas quando rola o perigo a gente perde o sentido e só quer sentir aquele prazer perigoso de viver aquele momento de paixão. Eu só acho que ela esta arriscando demais, já falei, mas, ela parece ser surda. Então vou deixar. Assim como vou deixar de escrever agora e dormir, já basta.


Dias depois, 

Caracas, hoje foi muita loucura, o pai da menina que Alexandre se envolveu chamou uns caras do serviço velado para atacar ele, tivemos que ir as pressas falar com meu tio para saber o que ele poderia fazer, fui com Pavão lá e meu tio graças á Deus nos ajudou, e pediu para Alexandre ficar fora da rua por um tempo, procurar uma casa para ficar até essa situação melhorar. Pavão sugeriu a casa de um amigo em um bairro vizinho. Alexandre foi direto para essa casa depois nós iremos visita-lo. Que loucura! Será que posso tirar uma lição com tudo isso? Posso sim , pelo dois lados... Alexandre deveria no mínimo conversar com o pai da menina no começo do rolo deles, para não ficar uma coisa chata, ela é de menor, tem 13 anos, filha de pastor, mesmo ele sabendo que não iria ter a aprovação, mas, ele iria ter se apresentado ao pai dela e demonstrado respeito as suas intenções e quanto a menina deveria deixar de ser doida, se agisse com a cabeça não faria tanta besteira, resumo, ir pelo coração só da merda as vezes, ou muita das vezes. Vou amanhã na casa de meu pai conversar com ele sobre meu cursinho pré-vestibular. Por mim já basta, fui.


Dias seguintes,

Hoje foi um dia também bem marcante meu caro diário, fizemos nossa apresentação na escola de minha irmã, fomos muito bem por sinal e bem aplaudidas. Ao fim da apresentação fomos visitar Alexandre, era a primeira vez que estava indo depois do ocorrido, ele esta em uma casa pequena, de fachada amarela e com um pé de goiaba no quintal, ele esta bem aconchegante, mas a questão querido diário não foi isso, foi o cheiro da casa, mais especificamente do dono da casa, o cheiro dele. Até onde sei ele mora só e é melhor amigo de Pavão, ainda não sei se tem compromisso, ele trabalha o dia todo, no mesmo ramo que Pavão, não quis perguntar muito para Alexandre sobre ele para não parecer oferecida, mas estou aguardando ansiosamente a próxima visita e espero que ele esteja lá, será que encontrei o grande amor de minha vida? Boa noite amiguinho vou mimi. basta.


Final de Outubro de 2007,

Querido diário depois de um tempo frequentando a casa de minha paixão secreta e marcando cada traço e espaço daquela casa coma presença dele, resolvi falar com Alexandre sobre minha curiosidade de conhecer aquele homem, queria saber quem fazia aqueles doces de mamão e de leite maravilhoso, queria saber o nome do perfume que invadia meu olfato toda vez que entrava na casa, queria saber quem era o dono do aquário azul da sala, dono do sabonete e toalha que usava de proposito na ideia de que ele sentiria meu corpo e minha presença ali também. Alexandre disse que ele se chamava Theodoro, mais conhecido como Thor. Ele disse que ia marcar um encontro nosso para  se conhecer, eu estou super ansiosa, já arranquei todas as unhas das mãos com os dentes contando com esse dia, amanhã vou la confirmar o dia. Sabe querido amigo estive pensando a vida é muito cheia de trapeças, a gente sente um desejo por quem não conhecemos e pensamos em um rosto imaginário, por que meu querido amor platônico não tem rosto ainda, nunca vi uma foto sua pela casa, não tem nem como imaginar ao certo os traços de sua face, já pensei em roubar uma camisa dele com aquele perfume maravilhoso, mais vou ser uma boa menia e pedir para ele quando a gente se conhecer, aguardo ansiosa para amanhã a tarde, quando sair da escola acho que vou voando para la... Basta, boa noite.


O dia marcado,

Amigo, estou cada vez mais louca da cabeça, passei a manhã toda esperando o horário de ir para escola, me arrumei como se fosse para uma festa, coloquei o frasquinho de perfume em minha bolsa e um batom. Fui para escola já no desespero da aula terminar, nem prestei atenção quando meus amigos marcaram uma saída para a próxima sexta em um bar que ia inaugurar na avenida principal, só confirmei minha presença, fui para a casa de Thor, nem vi quem eram as pessoas que passavam por mim no caminho, estava com o coração na boca, quando cheguei, quase não tinha sangue em meu rosto só imaginando na possibilidade de ele abri a porta, fiquei ensaiando o que dizer. Mas, não foi ele quem abriu, foi Alexandre, eu fui logo perguntando se ele estava em casa, ele disse que ele ia tentar sair cedo do serviço, que ia ligar para confirmar, só que ainda não tinha ligado, ele já ligou, porém dar fora de área, eu disse tudo bem, marcamos para outro dia, conversamos uns trinta minutos e vim embora um pouco arrasada. Acho que vou deixar isso para lá querido amigo, estou meio paranoica com isso, já imaginou se o menino for daquele malucos drogados, se bem que acho difícil, ele trabalha, mas, se ele for um arrogante ou mesmo ter um bafo insuportável? Será que não estou criando expectativas demais? Depois dessa, vou descansar, basta!


Começo de Novembro de 2007,

Hoje seria um daqueles dias em que eu realmente acredito nos baques que a vida nos dar, hoje fui visitar Alexandre, a menina que ele se envolveu na confusão descobriu onde ele estava e foi lá, quando eu cheguei lá, ela estava saindo, tinha passado a tarde lá, Alexandre disse que não era para mim falar para ninguém, tudo bem, eu não irei falar, porém, não concordo com essa visita dela, já imaginou se o pai dela souber? Alexandre parece não ligar muito. Mas, isso não foi o meu baque, eu perguntei para Alexandre se tinha possibilidade de conhecer Thor no final de semana? Ele demorou responder, ficou rodando, mudando de assunto e disse que Não! Por um problema. Eu já comecei a ficar desconfiada, e perguntei logo na lata, Ele tem namorada? E tu não me falou? Ele disse que não era namorada e que não me falou por que ele achava que eu tinha o direito de conhecer o cara que estou apaixonada, eu no momento não liguei para a justificativa, só consegui ouvir com alivio a parte em que ele disse " Ele não tem namorada", perguntei, Não tem namorada e qual é o problema? Ele esta noivo e vai casar no final do ano! Eu quase não acreditei, sentei e fiquei arrasada, só não chorei, estou chorando agora... Por isso vou deixar por aqui, amanhã estarei aqui, basta!


O que será que sentiu nossa amiga? Como o que fará, com todo sentimento lindo no coração e agora quebrado? Será que ela um dia conhecerá o Thor? Acompanhe os próximos Contos de Akire.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas