NADA FOI TEMPO PERDIDO ...


Todo começo tem uma atmosfera única: CONHECER! No começo de tudo que nos destinamos a fazer tem-se uma visão ampla, os planos, as certezas de que será para sempre, por que acha impossível existir o momento que aquela fase será "enjoada". Mas, infelizmente, o tempo, as situações, as diferenças e os interesses mudam, como tudo nesse mundo gira, a vida também acompanha, o que resta a fazermos é ir junto. Quando se trata de um relacionamento, o casal tem que ter uma base FIRME e FIXA para conseguir girar com mundo.
Estou vivendo uma fase chata, todavia, sei que não será para sempre, por muitas vezes já me imaginei passar por isso, por exatamente saber que nada é eterno, não quero dizer que não acreditava na relação, sempre acreditei, mas, não cabia somente a mim acreditar e insistir. Muitas mulheres passam por isso, carregam com afeto o relacionamento e chega um momento em que ela já não cria mais as expectativas iniciais e vai moldando outra forma de ver o caminho que aquele amor vai, no nível mais evoluído de paz espiritual, ela começa a desejar que ele seja feliz e não fraqueje quando ela decidir partir. Esse é meu momento agora, não carrego mágoa nenhuma de nada que convivi durante quase 7 anos, todavia, aprendi muito e na maioria das vezes não foi sozinha e por isso devo muito a ele pela importância do momento que vivemos. Com isso terei uma 
nova forma de começar e fazer a diferença, carregando toda a aprendizagem já vivida e ser uma pessoa melhor, isso é sabedoria.
 Por isso resolvi deixar uma carta aberta aqui ao meu ex companheiro e do qual eu irei levar para sempre os muitos momentos únicos nosso. Observação aqui o chamarei de Vegeta ("Vedita") do DragonBall.

"Vegeta,

Sei que já foram as diversas vezes que te escrevi, que te mandei textão, sempre fui muito falatória, sou uma comunicadora nata. Mas, o momento agora é para falar coisas que esqueci dizer, ou melhor, que não conseguiria falar pessoalmente por que sei que iria chorar e não entenderia nada. Quero agradecer por tudo, por me apresentar a pessoa mais fria e ao mesmo tempo mais quente desse mundo que é você. Por muitas das vezes eu busquei te entender e não consegui nem chegar no dedo mindinho do pé, mas soube com você que não precisaria disso, bastava eu expressar como queria e você demonstraria suas condições. 
Vivi muitos momentos bons e ruins como todo relacionamento, não carrego mágoa alguma mesmo sabendo que não houve a reciprocidade que esperava, mesmo existindo uma margem enorme de diferença expressiva e muitas delas a falta de empatia. Contudo, tens um coração muito bom com o próximo e só quero que você tenha a grandiosa sorte de amar alguém que te faça muito feliz e não tire seu estresse, desejo que ela te faça rir e compartilhem muitos momentos alegres e quando houver choro vocês se abracem e acreditem no sentimento lindo que existem entre vocês e consigam superar as lágrimas, desejo que tenham filhos, que eduquem juntos, desejo que saiba aproveitar todos os seus momentos com sua companheira e que façam planos. Desejo muita saúde para você e muitos anos de vida para curtir ao lado de seu filho e dos que virão. É do fundo do meu coração esses desejos, pois, quero a mesma alegria para mim. E não quero te ver na pior, para me sentir bem. Você sabe que Te Amo e te Amarei por toda minha vida, até o momento é claro que você mereça meu Amor! 
Sendo assim meu amado Vegeta, deixo com você todo meu sentimento bom e quando precisar e estiver ao meu alcance pode contar comigo e se a saudade chegar, faça como eu, se abrace e acredite no tempo fica em paz Mô..."

Comentários

Postagens mais visitadas